TROCAS E DEVOLUÇÕES
Selecionamos cuidadosamente todas as peças em nossa loja, mas caso precise trocar ou devolver algum produto, disponibilizamos nesta página todas as instruções de nossa Política de Troca e Devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Se desejar trocar ou devolver qualquer produto, é necessário comunicar sua intenção dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da compra. Após esse prazo, não será possível realizar a troca ou devolução.
Produtos em promoção não serão aceitos para troca, exceto em caso de defeitos ou vícios de fabricação. Nesses casos, o item será trocado pelo valor pago, e não pelo valor original.
ATENÇÃO: A data de recebimento é considerada a data informada pela transportadora, mesmo que a entrega tenha sido feita por terceiros, como porteiros, familiares, etc.
DEVOLUÇÃO
De acordo com a Lei do Arrependimento (Código de Defesa do Consumidor), você tem 7 dias após o recebimento da compra para solicitar a devolução, por qualquer motivo.
Se desejar devolver o produto, entre em contato com nosso atendimento dentro desse prazo, através do e-mail onlineluminastore@gmail.com, com o assunto "DEVOLUÇÃO". No corpo do e-mail, informe:
Nome completo (igual ao de quem fez o pedido)
Número do pedido
Data da compra
Nome da peça a ser devolvida, conforme consta no site
Motivo da devolução
Nós responderemos em até 3 dias úteis com as instruções para devolução e a etiqueta para envio.
Após o retorno do produto, faremos uma análise para garantir que as peças não apresentem sinais de uso ou defeitos e que estejam em suas embalagens originais. Se tudo estiver conforme o esperado, processaremos o reembolso.
Os custos de frete da devolução ficam por nossa conta, conforme o CDC. A embalagem de devolução deve ser a mesma em que o produto foi enviado. Se desejar utilizar outra embalagem, essa será de responsabilidade do cliente, mas ela deve ser adequada para proteger os itens durante o transporte.
TROCA
Embora realizemos um rigoroso processo de inspeção das peças, caso o produto chegue com avarias, vícios, defeitos de fabricação ou diferenças em relação ao que foi comprado, você poderá solicitar a devolução seguindo as instruções de "Devolução" nessa mesma página. Como alternativa, podemos oferecer um voucher no valor do produto para que você utilize em uma próxima compra, ou para adquirir o mesmo item, caso ainda esteja disponível em nosso estoque.
Para solicitar o voucher, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail onlineluminastore@gmail.com, informando:
Nome completo (igual ao de quem fez o pedido)
Número do pedido
Data da compra
Nome da peça com defeito ou incorreta, conforme consta no site
Motivo da troca
Nós responderemos em até 3 dias úteis com as instruções para devolução e o processo para resgatar o voucher.
Assim que o produto devolvido chegar em nosso estoque, realizaremos a conferência para garantir que ele esteja em perfeitas condições e em sua embalagem original. Se tudo estiver correto, enviaremos as instruções para o resgate do voucher.
*Se a troca envolver todos os produtos do pedido, o valor do frete (se pago) também será incluído no voucher.
**Se a troca envolver apenas alguns produtos do pedido, o voucher será emitido apenas para os itens que serão trocados.
IMPORTANTE
Devoluções e trocas que não forem autorizadas por e-mail ou não estiverem de acordo com as orientações fornecidas não serão analisadas. O produto será devolvido ao remetente, com nova cobrança de frete.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
Dentro de 2 dias úteis após solicitar a devolução por e-mail, você receberá uma autorização para o envio do item, com as orientações detalhadas. Após receber a autorização, siga as instruções para enviar o produto.
Não cobrimos custos de embalagem. Utilize a embalagem original do produto. Se preferir usar outra embalagem, ela deve ser adequada para proteger a peça durante o transporte.
IMPORTANTE: A LUMINA não se responsabiliza por trocas de produtos que apresentem sinais de uso.